Tópico: Brago e Sherry

Data
De
Assunto

Brago é o mais Forte ❤️

Pra mim , o Brago é o mais forte , não é atoa que no próprio mangá fala quem são os mais forte
Sendo assim
1º o mamado com treinamento de elite ( Brago )
2º o mamodo da Família real que recebeu um treinamento especial ( Zeon)
3º o Mamodo do Clã do dragões ( dragão vermelho, Ashuron )
4º o mamodo do Clã dos Dragões ( dragão verde que Bary derrota )
O Keys disse que queria estar entre os quatro mais forte e esses são os mais fortes , acho que um luta foda ia ser do Brago contra o Zeon , do Brago contra o Bary eles são muito foda mais perdem também , ele luta contrário três mamados milenares chegando nas ruínas e os derrota facilmente sem mal tirar as mãos do bolsos, depois derrotas dezenas de mamodos milenares só usando magias fracas como Reisu e Gravirei depois ainda derrota Zhofiz , claro que tem outros fortes como a Kolulu o Zeon o Bary o Wonrei até msm o Ted , o Clear também , e aquele amigo do Clear que eu esqueci o nome , o Kanchome também é muuuuito forte ( pena que descobre sua força e mal pode aproveitá-la direito ) em fim em outros fortes também mais se o Brago chegou até a Final sendo o segundo colocado isso quer dizer que ele é o mais forte até msm que o Zatch que só ganhou pq sempre lutou em grupinhos e só chegou longe por causa disso e por causa da inteligência do Kiyomaro , teve também aquele vez que os mandos estava reunidos na casa do Apollo quando tocaram no nome do Brago não teve um que não se intimidou até msm o Wonrei ( ah já ia me esquecendo o Wonrei é mais forte que o Zatch isso o próprio Kiyomaro fala ) mais enfim até msm o Wonrei fica com medo e fala que no mundo dos mamodos não tem um que não o conheça ou não tenha ouvido falar do Brago e também teve aquele vez que a Paty e o Byonco fugiram de medo dele pq sabiam muito bem que ele era o mais forte dali '
Bom é isso , pra quem quiser saber mais ou acha que tem outro mamodo mais forte que ele é só comentar aqui

Voltar

Procurar no site

© 2011 Agradecimentos pela visita!