Tópico: Zatch e Kiyo

Data
De
Assunto

Terminei de ASSISTIR e LER o anime HOJE.

Assisto 1 ou 2 episódios por dia e 2 ou 3 episódios de manga. Agora estou assistindo Fairy Tail, eu sei que sou demorado rsrsrsrsrsrs......

Um dos mais fortes do anime são:

Kolulu, Zatch, Tia, Kachome, Brago, Wiseman, Clear Note, Zeno, Faudo, Laila, Wonrei, Ponygon, Zofis, Goomu, Penny

Olhá, se Kolulu quisesse acabar com o Zatch no episodio 8 taria feito, a segunda magia dela é muito violenta, ela tombou carros com seu próprio corpo logo no episodio 8, Kolulu foi a mamoda mais forte no começo, mas ela desistiu logo no episodio 8.
Zatch é forte comos empre
Tia defesa incrível que quase acabou com a melhor magia de de Clear Note e de Goomu!!Mas ela tem ataques ruins. Ela quase acabou com o Wiseman.
Kanchome magias exóticas e ótimas! No começo ele era ruim, mas ficou forte
Brago destruiu 50 livros dos 50 mamodos milenares fracos e fortes.
Wiseman ele copia todas magias poderosas. Quase que ele queimou o livros de Tia, Zatch, Kachome, Ponygon sozinho, mas seu livro não suportou tantas magias poderosas copiadas.
Clear Note queimou muitos livros de fato, quase acabou com Zatch...
Zeno, só não está 'vivo' por que não tinha o Baou Zakeruga
Faudo é um gigante muito poderoso
Laila a mamoda milenar mais poderosa.
Wonrei não deu conta, pois seus golpes tem que atacar de perto....
Ponygon é forte demais e rápido.
Zofis quase acabou com Zatch e Brago, mas não deu conta. E ela dominou 50 manipulou milenares que a maioria foram destruidos por Brago.
Goomu quase matou as pessoas do avião.
Penny, poderia TER ACABADO com o livro de Zatch, sorte que sua magia não QUEIMA livros, um dos mamodos milenares mais fortes.


ENTÃO, hoje é minha ultima visita aqui e vou partir para fairy tail.

Voltar

Procurar no site

© 2011 Agradecimentos pela visita!